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Tipos de Deck 

 

Regras para Type 1
  • O seu Deck não pode conter menos de 8 personagens.
  • A soma dos níveis das personagens do seu Deck não pode ultrapassar 25.
  • O seu Deck não pode conter personagens duplas.
Regras para Type 2
  • O seu Deck não pode conter menos de 8 personagens.
  • O seu Deck não pode conter mais de 10 personagens.
  • A soma dos níveis das personagens do seu Deck não pode ser inferior a 26.
  • O seu Deck não pode conter personagens duplas.
Regras para Type Training
  • O seu Deck não pode conter menos de 8 personagens.
  • O seu Deck não pode conter menos de 1 personagens em curso de evolução.
Regras para Type Training NoPillz
  • O seu Deck não pode conter menos de 8 personagens.
  • O seu Deck não pode conter menos de 3 personagens em curso de evolução.

 

 

O sistema ELO é um modo de jogo especial, reservado aos jogadores de nível 15 e superior no qual pode ganhar cartas collector e raras assim como Clintz e Créditos.

As regras do modo ELO são concebidas de modo a favorecer um jogo mais estratégico baseado na construção de Deck.
Para jogar no modo ELO tem de ter um Deck válido para o formato ELO e jogar numa das salas ELO.
Há um Torneio ELO todas as semanas e todos os jogadores começam o torneio com um valor ELO de 1000.
No final de cada combate ELO, o jogador ganha ou perde pontos em função do valor ELO do adversário e o dobro dos Clintz ganhos durante o combate é adicionado ao Jackpot de Clintz.
No final do Torneio, todos os jogadores com um valor ELO superior a 1000 ganham um prémio. Depois todos voltam a 1000.

Regras para Type Elo

  • O seu Deck não pode conter menos de 8 personagens.
  • A soma dos níveis das personagens do seu Deck não pode ultrapassar 25.
  • O seu Deck não pode conter a(s) ** Personagem(ns) seguinte(s): -----. (todas as semanas há eleições para proibir as cartas).
  • O seu Deck não pode conter personagens proibidas pelo staff no modo ELO:
  • O seu Deck não pode conter personagens duplas.

Prémios do Torneio ELO:

  • [Cartas] 1 carta(s) Collector para 12 jogadores ao acaso no Top 100 do Torneio ELO
  • [Cartas] 1 carta(s) Rara(s) para 50 jogadores ao acaso com mais de 1200 pontos ELO
  • [Créditos] o 1o ganha 50 Créditos.
  • [Créditos] do 2o ao 25o ganham 20 Créditos.
  • [Créditos] Os jogadores que ficaram abaixo da 25o posição, e que têm valor ELO igual ou superior a 1300 ganham 10 Créditos.
  • [Créditos] Os jogadores que ficaram abaixo da 25o posição, e que têm valor ELO igual ou superior a 1200, e inferior a 1300, ganham 5 Créditos.
  • [Créditos] Os jogadores que ficaram abaixo da 25o posição, e que têm valor ELO superior a 1000, e inferior a 1200, ganham 2 Créditos.
  • [Clintz] o 1o ganha 4% do Jackpot de Clintz.
  • [Clintz] o 2o ganha 2% do Jackpot de Clintz.
  • [Clintz] o 3o ganha 1% do Jackpot de Clintz.
  • [Clintz] do 4o ao 10o ganham 0.5% do Jackpot de Clintz.
  • [Clintz] do 11o ao 25o ganham 0.25% do Jackpot de Clintz.
  • [Clintz] Os Jogadores que ficaram abaixo da 25o posição e que têm valor ELO superior a 1200 partilham os últimos 86.25% do Jackpot de Clintz em função dos respectivos resultados ELO.
  • [Clintz] Os Jogadores que ficaram abaixo da 25o posição com valor ELO superior a 1000 e que jogaram pelo menos 5 partidas recebem 150 Clintz (não deduzidos do Jackpot de Clintz).

 

Notas:
- Tem de fazer pelo menos 5 combates ELO durante a semana para ser considerado participante no torneio ELO.
- Os pontos ELO ganhos serão fortemente diminuídos após 3 combates ELO à mesma hora contra o mesmo adversário ou o mesmo endereço IP.
- Se não jogar em modo ELO durante alguns dias, o seu valor ELO voltará progressivamente para 1000 a cada dia que passa.
- Se estiver no top 35 da classificação ELO e se jogar pelo menos uma vez em modo ELO num dia, terá de fazer um mínimo de combates ELO durante o dia:
1º ao 10º: 6 combates; 11º ao 25º: 4 combates; 26º ao 35º: 3 combates. Caso contrário, receberá uma pequena penalização de acordo com o número de combates que faltarem.
- Se for apanhado a fazer batota ou a abusar de combates organizados para ter uma melhor classificação, poderá ser totalmente banido do modo ELO.

 

 

 

Tem de ganhar um máximo de combates seguidos para ganhar montes de Clintz.

O modo Survivor foi concebido para ser intenso e para fazê-lo suar ao máximo.
Pode jogar em vários formatos de Deck. O jogador é livre de mudar de Deck e/ou de sala em qualquer altura.
 

Regras para Survivor:

  • Cada vitória fá-lo ganhar 5 Clintz directamente e Clintz no seu Jackpot.
  • Enquanto estiver a ganhar, subirá patamares.
  • Em cada patamar, aumenta o ganho de Clintz para o Jackpot por vitória.
  • Os melhores jogadores do dia, semana e mês em cada formato de deck receberão Créditos no final de cada período.
  • Em cada patamar, o jogador começa os combates com um Pillz a menos e uma Vida a mais do que os habituais 12/12, até 8 Pillz e 15 Vidas.
  • Os patamares afastam-se cada vez mais.
  • Quando perder, recebe todos os Clintz acumulados no seu Jackpot e recomeça como novo Survivor.
  • Um empate não será contado nem como derrota, nem como vitória e nenhum dos 2 jogadores será afectado.
  • Se já sobreviveu a pelo menos um combate, não poderá desafiar os novos Survivors; no entanto, eles poderão desafiá-lo.
  • A sua maior série de Vitórias será registada no Quadro de Honra dos Survivors.
  • Tem de utilizar o modo Desafio Rápido para desafiar os outros jogadores.
  • Durante a série, pode fazer um intervalo de 30 minutos consecutivos no máximo. Depois destes 30 minutos, o seu Jackpot ser-lhe-á automaticamente pago e voltará a ser um novo Survivor. "Jogar" implica terminar combates, e não ficar apenas dentro da sala.
  • Se um jogador for apanhado a fazer batota ou a fazer jogo organizado, retirar-lhe-emos tudo o que ganhou e eliminaremos o acesso desse jogador ao modo Survivor.

 

 (1) Contador de vitórias   (2) Jackpot de Clintz

Vitórias, patamares e valores de partida:

 

Com 0 vitórias, encontra-se no patamar 1, ganha 5 Clintz por vitória e arranca com 12 Pillz / 12 Vidas.
Com 3 vitórias, encontra-se no patamar 2, ganha 25 Clintz por vitória e arranca com 11 Pillz / 13 Vidas.
Com 6 vitórias, encontra-se no patamar 3, ganha 100 Clintz por vitória e arranca com 10 Pillz / 14 Vidas.
om 10 vitórias, encontra-se no patamar 4, ganha 200 Clintz por vitória e arranca com 9 Pillz / 15 Vidas. 
Com 15 vitórias, encontra-se no patamar 5, ganha 350 Clintz por vitória e arranca com 8 Pillz / 15 Vidas.
Com 21 vitórias, encontra-se no patamar 6, ganha 550 Clintz por vitória e arranca com 8 Pillz / 15 Vidas.
Com 28 vitórias, encontra-se no patamar 7, ganha 700 Clintz por vitória e arranca com 8 Pillz / 15 Vidas.
Com 36 vitórias, encontra-se no patamar 8, ganha 800 Clintz por vitória e arranca com 8 Pillz / 15 Vidas.
Com 45 vitórias, encontra-se no patamar 9, ganha 900 Clintz por vitória e arranca com 8 Pillz / 15 Vidas.
 


Créditos para os melhores jogadores, por período e formato de deck:

Dia
O 1o ganha 20 Créditos.
Do 2o ao 3o ganham 10 Créditos.
Do 4o ao 10o ganham 5 Créditos.
Semana
O 1o ganha 30 Créditos.
Do 2o ao 3o ganham 20 Créditos.
Do 4o ao 10o ganham 10 Créditos.
Mês
O 1o ganha 50 Créditos.
Do 2o ao 3o ganham 30 Créditos.
Do 4o ao 10o ganham 20 Créditos

 

 

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